The Vampire Diaries (Série Favorita)

Eaiii gorias bonitas!
Como eu disse quando criei o blog, criei exatamente para quando eu quiser falar sobre qualquer coisa, eu chegar aqui e falar, não ser um blog limitado.
E hoje vou falar sobre a minha série favorita de todos os tempos!
Eu sei que tem muita gente que olha ela por causa do Ian, e do Paul hahah, podem admitir garotas!
Mas eu simplesmente AMO tudo na história da série, ela é envolvente, a trilha sonora é perfeita, tudo se encaixa.
Então vamos conversar um pouco sobre a série...
Eu conheci ela a muiiito tempo atrás quando ela estava no 6º capitulo da primeira temporada, uma amiga minha tinha no computador esses até o capitulo 5, e eu tinha levado o Pen drive na casa dela, para ela me passar uns livros, e ela me disse que estava assistindo a série e eu disse "ah, passa ai para mim também" ... Por que né? Acabei vendo até o capitulo 4 no MESMO dia, e só não vi o capitulo 5 por que estava realmente tarde.
A partir dai me tornei uma viciada... Saia os capítulos e eu já estava baixando!
Vamos agora dar uma recapitulada e falar sobre algumas cenas marcantes da série!
Eu gosto tanto, tanto, mais tanto das cenas de Delena... Uma das minhas cenas favoritas da série com certeza é essa a baixo:

E logo vem essa que segue aqui em baixo também:

Eu vou citar mais algumas das minhas cenas favoritas, mas não em vídeo se não o post vai ficar do tamanho de um trem hahaha
Então, eu gosto de episódios emocionantes, mesmo as vezes não gostando dos motivos deles serem emocionantes, como no Episodio 21 da segunda temporada, é um episodio lindíssimo, triste, tudo ao mesmo tempo, por que são em episódios assim, que eles mostram o quão são bons atores!
Por exemplo a Nina no episodio 15 da quarta temporada (foi o último episodio exibido) ela COM CERTEZA merecia um oscar pela sua atuação, na cena em que seu irmão está morto na sala, e cai a ficha dela que realmente aquilo está acontecendo, a cena é forte de mais, ela tomou a personagem Elena de um jeito incrível, difícil é ver a cena e não se emocionar! Ian mesmo disse isso :)
Acho que por acompanhar a história dês do inicio a muito tempo atrás, eu me apeguei muito aos personagens, a série continua sendo perfeita, mas sinto falta da Jenna, do Alaric, e agora do Jeremy, que eu ainda não consigo imaginar a série sem ele!
Então eu vou falar um pouco sobre as minhas músicas preferidas da série!
Eu ia colocar em vídeo maaaas, ia prolongar de mais o post hahaha
Acho que uma música que marca a série, é uma que da no inicinho da série quando a Elena vai ao Cemitério ver os Pais dela, que é a "Say (All I Need) - OneRepublic" , eu amo essa música!
Tem também a "Gravity - Sara Bareilles" que toca quando a Elena e o Stefan dão o primeiro beijo, eu gosto também da "Skinny Love - Birdy" que toca durante o funeral da nossa querida Tia Jenna :( 
Tem a "Wires - Athlete" que toca quando a Elena e o Stefan terminam a primeira vez, quando ele está na lareira chorando.
Tem a "Devotion - Hurt" que é no episodio 14 da terceira temporada, na hora da festa quando a Elena chega, encantando Damon e Stefan 
Depois a música "I Should Go - Levin Kreis" que toca naquela cena em que eu postei o vídeo logo a cima, que o Damon está morrendo.
E por ultimo para não ficar de mais, ainda no episodio 14 da terceira temporada, a hora da dança toca a música "Give me Love - Ed Sheeran" que eu amo.
Claro que eu não consegui citar todas as músicas que eu gosto, mas estão algumas para vocês.
Então é isso gente, o post já está enorme, eu me empolgo falando da série...
Então quem também curte a série, pode me deixar aqui nos comentários a sua cena e a sua música favorita da série!
Beijos gente, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário