Spikes

Então gente... Como vocês estão (é complicado não chamar vocês de queridas leitoras)...
Eu estou aqui em Pelotas curtindo um clima mucho loko calor/frio/calor/frio/calor ... Mas aqui é tudo like a macho, o frio é uma coisa de usar poncho e o calor é de não ter mais que roupa tirar...
Mas assim eu vou levando usando minha pulseira de Spikes...
Como primeiro post (oficial) do blog, preciso falar da minha peça/item favorito de todos os tempos... Minha xodózinha...
Eu consigo usar ela com tudo na minha vida... Ela simplesmente combina com a vida... Eu amo essa coisinha preta com Spikes...
Eu costumo usar ela junto com um bracelete de prata, que eu ganhei da minha mãe, muito lindo, e eu escrevi "mão" antes de conseguir escrever mãe umas 10 vezes... Mas é o sono gente...
Então é isso gente.. Estou arrecem começando com essa coisa de blog de moda, e não falar de esmaltes, então espero que tenham gostado...
Até o próximo post gente!!

2 comentários:

  1. Oi Gaby! Menina, não tenho nada de spikes, mas acho massa. De onde é esse seu bracelete-xodó? bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu comprei aqui em Pelotas em uma lojinha só dessas coisas que tem aqui no centro :D

      Excluir